6 de set. de 2010

Agulhas CLOVER

Você é amante de crochê??? Pois é, eu também sou...
Aliás aprendi a “crochetar” faz um pouquinho mais de 1 ano e foi através de blogs. Pesquisei muito, assisti muitos vídeos, copiei algumas peças, inventei outras e hoje já sou capaz de fazer quase qualquer peça. Digo quase, pois até hoje não consegui fazer um tapete redondo de sapinho todo em ponto baixo, sem que as pontas não virassem para dentro e ficasse parecendo uma boina gigante.... e verde.

Nessas minhas pesquisas descobri as agulhas Clover. Você conhece?

Muitas crocheteiras e blogueiras falavam muito bem em relação a elas: que eram ergonômicas e anatômicas, não davam "aquela dor" nos dedos e mãos... Naturalmente fiquei super curiosa, porque mesmo eu não sendo uma "crocheteira daquelas" também sentia dores nos dedos e ficava com aquelas marcas profundas no cantinho do dedão. Aqui no Brasil essas agulhas tem um precinho bem salgadinho, entre 25,00 e 35,00 reais cada uma contra os um real e pouquinho das agulhas comuns.... Gente, vocês sabem que “nem tudo que reluz é ouro” e “nem tudo que balança cai”, minha irmã Letícia foi estudar nos EUA e eu não poderia deixar de pedir que ela trouxesse as tão famosas agulhas Clover para mim... pena que ela só encontrou as agulhas mais grossas de 3,5mm a 5,0mm e eu gosto mais de trabalhar com linha e não com cordão...

Realmente essas agulhas são maravilhosas e todo trabalho que eu tenha de usar a agulha 3,0 eu uso a 3,5 e tudo o que li a respeito delas é verdade, ainda mais para trabalhar com cordão... Perfeitas!
Quem adora crochetar e tem condições de comprar agulhas Clover, deve comprá-las. Elas valem cada centavo.

Abaixo uma foto dessas maravilhosas agulhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário